449
O esconderijo dos Zhentarim em Baldur’s Gate 3 é o covil da organização com o mesmo nome. Podes encontrá-lo no primeiro ato
O esconderijo dos Zhentarim em Baldur’s Gate 3: localização
Na tua busca pelo Esconderijo dos Zhentarim em Baldur’s Gate 3, terás de revisitar uma certa estalagem.
- Estamos a falar de Waukeen’s Rest, no norte da região selvagem, que provavelmente estava a arder na tua primeira visita. Agora tens de encontrar uma porta velha nas coordenadas X;-64, Y:566. Há algumas caixas à frente dela.
- Não podes abrir a porta assim sem mais nem menos. Vais precisar da palavra-passe ou ter de completar algumas verificações de habilidades antes de poderes entrar.
- Podes obter a palavra-passe lançando o feitiço Perceber Pensamentos quando falas com o guarda ou através do NPC Rugan. Conhecerás este personagem no início do jogo, desde que o salves a ele e ao seu parceiro Olly dos gnolls
Entrar no Esconderijo dos Zhentarim em Baldur’s Gate 3
- Tens de usar a chave que lá está. Desce os degraus.
- Agora vais conhecer o Zarys. Como é habitual em Baldur’s Gate 3, poderás ter de fazer mais testes de perícia para entrar no covil.
- Se tudo correr bem, estás agora no esconderijo dos Zhentarim. Cuidado! Se roubares alguma coisa e fores apanhado, toda a organização se voltará contra ti e o teu grupo.
-