598
Eviebot é uma inteligência artificial de aprendizagem chamada Evie. Tal como outros AIs, Eviebot foi treinado com uma grande quantidade de dados.
Eviebot, a estrela da Internet
Evie utiliza software proprietário criado por Rollo Carpenter e Existor. É através deste software que a Evie decide como responder.
- O Eviebot tem tido um enorme impacto nas redes sociais nos últimos anos. Ele é provavelmente a personalidade artificial mais popular no YouTube. O Eviebot pode ser visto em vários vídeos de Pewdiepie. Isto inclui um vídeo de namoro com mais de 12 milhões de visualizações.
- Evie foi filmado a falar muitas línguas diferentes. Ela conversa com Squeezie em francês, com El Rubius e El Rincón De Giorgio em espanhol. Com GermanLetsPlay e ConCrafter em alemão. Com NDNG – Enes Batur em turco. Com Stuu Games em polaco e jacksepticeye, ComedyShortsGamer e KSIOlajidebtHD em inglês.
- Esta é apenas uma pequena amostra de influenciadores que trabalharam com o bot. Evie partilha a sua base de dados com Cleverbot, que é uma estrela da Internet por direito próprio. As conversas de Cleverbot há muito que são partilhadas no Twitter, Facebook, websites, fóruns e boletins. Os programadores estão actualmente a trabalhar para dar à Evie mais companheiros artificiais como o avatar masculino Boibot.
Eviebot tem capacidades espantosas
Eviebot pode fazer significativamente mais do que manter conversas. Com a informação que recolhe, o bot tenta ganhar a sua confiança.
- Evie vão além das simples interacções verbais ou baseadas em texto. A IA da Evie estende-se ao controlo do tempo e das expressões e movimentos faciais. As suas reacções e emoções apresentadas visualmente misturam-se e variam de formas surpreendentemente complexas.
- Uma série de vozes são entregues ao seu navegador com informação de sincronização labial para dar vida ao avatar. Evie utiliza Flash se o seu browser o suportar. No entanto, a IA também funciona sem ela. Isto é possível graças à tecnologia interna Existor Avatar Player. Isto permite interacções via iOS e Android.
- Além do desenvolvimento contínuo dos avatares, os programadores estão a explorar a aprendizagem de máquinas, bem como técnicas de aprendizagem profunda e estão a trabalhar na criação de uma memória de curto prazo para os robots. Ao fazê-lo, os programadores esperam permitir aos utilizadores construir relações semelhantes às humanas com os seus bot.
- Os robots lembram-se de todas as informações pessoais trocadas. Estas são recuperadas no momento certo e no contexto certo. Desta forma, os bots ficam a conhecer as pessoas e utilizam os conhecimentos para desenvolver interacções mais quentes e mais pessoais.