Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/practical-tips.com/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the mailchimp-for-wp domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/practical-tips.com/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the soledad domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/practical-tips.com/wp-includes/functions.php on line 6114
Quem é o proprietário da AIDA Cruises? Todas as informações sobre a marca do cruzeiro - Practical Tips

Quem é o proprietário da AIDA Cruises? Todas as informações sobre a marca do cruzeiro

by Tobias

A maioria das pessoas provavelmente sabe Aida Cruises, mas quem é dono da conhecida marca de cruzeiros e qual a história por detrás dela não é tão bem conhecida. No entanto, a crónica de Aida Cruises é muito emocionante e as origens da agora mundialmente famosa marca de cruzeiros podem surpreendê-lo.

AIDA Cruzeiros – esta empresa é proprietária da marca de cruzeiros

A questão de quem é actualmente proprietário da marca de cruzeiro AIDA Cruises é respondida muito rapidamente e de forma não muito espectacular. Pelo que o termo actualmente foi escolhido deliberadamente, porque a AIDA Cruzeiros já teve vários proprietários e se o actual “porto de origem” será o último ainda por ver.

  • AIDA Cruises hoje pertence a um dos maiores grupos de cruzeiros do mundo, Carnival Corporation & plc. A empresa tem a sua sede em Miami. No entanto, a empresa é representada por numerosas filiais em todo o mundo.
  • Uma destas filiais é a italiana Costa Crociere, à qual a AIDA Cruises reporta. A propósito, o nome oficial da marca de cruzeiro é AIDA Cruises – Sucursal Alemã da Costa Crociere S.p.A.
  • A sede corporativa da AIDA Cruises está localizada na Alemanha, especificamente em Mecklenburg-Vorpommern, na cidade hanseática de Rostock. Muitas das enormes embarcações de recreio começam ou terminam aí as suas viagens.
  • Outra base da marca de cruzeiros é Hamburgo. Os navios de cruzeiro com a marca inconfundível também atracam e partem na cidade hanseática. Além disso, a empresa opera o Cruise Center Steinwerder em Hamburgo, o mais moderno terminal de manuseamento.

AIDA Cruzeiros – uma marca de cruzeiro com uma história emocionante

Muito mais emocionante do que a questão de quem é actualmente dono da AIDA Cruises é a história por detrás da marca de cruzeiros.

  • A boca vermelha brilhante de beijo pela qual os navios de diversão são facilmente reconhecíveis de longe não adornou de modo algum os navios de diversão desde o início. A marca registada notável da AIDA Cruises foi criada pelo artista gráfico de Hamburgo Feliks Büttner apenas em 1996.
  • O “navio-mãe” da companhia de cruzeiro, o Astor, foi lançado em Hamburgo em Dezembro de 1980. Como o “navio dos sonhos” na popular série de televisão com o mesmo nome, o navio de cruzeiro rapidamente fez uma carreira de livro de histórias para si próprio. No entanto, a presença dos meios de comunicação social não trouxe tanto à companhia de navegação HADAG de Hamburgo, o luxuoso navio de cruzeiro, caso contrário, só causou prejuízos de milhões.
  • Em 1983, a companhia marítima separou-se do Astor, que foi então utilizado durante dois anos por uma companhia marítima africana. A história torna-se emocionante em 1985, quando o Astor mudou de mãos novamente. Os governantes da então RDA trataram a si próprios e particularmente os funcionários merecedores do sistema para o navio de luxo.
  • Após a sua mudança de nome de Astor para Arkona, o navio de cruzeiro esteve ao serviço do chamado estado dos trabalhadores socialistas e camponeses durante cerca de 200 dias por ano. O resto do tempo foi “alugado” ao então inimigo de classe, ou seja, a Alemanha Ocidental, para moeda estrangeira forte.
  • Após a reunificação, a empresa foi privatizada e o desenvolvimento da marca de cruzeiro, tal como a conhecemos hoje, começou. Sob o nome de AIDA Cruises, com um novo conceito e numerosos navios de recreio novos, começou então a história de sucesso da marca de cruzeiros. O Astor, que entretanto tinha mudado de nome novamente, continuou a navegar para a companhia de navegação como a Saga Pearl II por mais alguns anos até ser desactivada em Abril de 2019.

Related Articles

Leave a Comment